25 de agosto de 2013

Quem somos?

     
Foto que representa o blog.


     O Blog "Além da Ostomia" foi criado por mim, Bruna Santos, Manauense, nascida em 1988.
Passei a usar a bolsinha de ileostomia aos 16 anos de idade devido a descoberta de polipose no intestino grosso.
     O nome do blog foi escolhido desde as primeiras visitas de alguns curiosos da rua de casa que recebi quando estava me recuperando, falavam olhando pro meu abdômen como se eu tivesse me tornado um ostoma, loucos pra matar a curiosidade de vê-lo, foi assim que percebi que quem realmente gostava de mim olhava a Bruna além da ostomia, que estava frágil e precisando saber que apesar de tudo que eu passava, eu ainda era eu.
     A intenção do blog era encontrar outras pessoas em situações parecidas e trocar experiências com elas, hoje através do facebook do Além da Ostomia, o contato com essas pessoas, além de profissionais da área, associações de ostomizados e familiares de ostomizados,deste e de outros países, passou a ser menos impessoal. 
     Você encontra hoje no blog histórias de pessoas que passaram, ou estão passando pela ostomia, além de vídeos, cartilhas e informações sobre doenças, leis que beneficiam o ostomizado e associações em sua cidade.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do link:

Abraços,
Além da Ostomia

Um comentário:

  1. Estou doando 16 bolsas de colostomia ALTERNA CONVEX 46938. Quem estiver interessado, favor entrar em contato através do e-mail: julicsus@gmail.com

    ResponderExcluir